sexta-feira, 26 de agosto de 2011

lambe sal

Rachel...seguidora da Sinhá e agora cliente querida...nos encomendou os aventais para sua nova mais nova criação a Cantina Lambe Sal!
Galera Lambe Sal...tudo de bom ....

Três modelinhos diferentes:



Magna colchões-cantinho das meninas

Cantinho das meninas: peseira de cama, rolinho com duas almofadas, cortina de contas,flores e corações de tecido e quadrinhos de patchwork embutido. Um sucesso!






Magna Colchões

Tudo começou quando Lícia- na profissão de decoradora foi chamada para dar um upgrade na loja de colchões...
Hummm.que tentação! usar ou não usar as coisinhas da sinhá?....
não tinha como aliar meus dois trabalhos queridos não é mesmo?
O resultado foi um bela parceria eque deixo aqui registrado com muito carinho pela Magna, Márcio no comando das meninas Marilan,Cristiane,Márcia e Sandra! obrigada pelo carinho e confiança no nosso trabalho!

Cantinho do menino: manta e capa para travesseiro em vários tons de azul, verde com aplicações de letras do alfabeto e patchwork geométrico:





panozinho do Bitchu

Bitchu já foi nome do meu primeiro cachorrinho....que agente nunca esquece,
mas também é o apelido do Beto...rs...Roberto...uma pessoa querida da família e que recebe a todos em sua casa de um forma muito especial...apesar de estar nos devendo um almoço, jantar ou até mesmo um lanchinho na casa nova...rs
vejam só que lindo ... poema de Rachel de Queiroz:



mini panôs

Os panozinhos são um mimo...
começaram com apenas uma 'palavra do bem' e tomaram força e vida própria...rs
hoje temos inspirações diversas para criá-los, como este abaixo especial para a 'casinha feliz' da Marina e do Nicolas, crianças queridas que conheci durante um trabalho de ambientação: