quarta-feira, 9 de novembro de 2011

saudades...

Olá queridos amigos...

Fico tremendamente culpada quando produzimos algo, fotografamos e demoro dias para conseguir sentar com calma e dar atenção ao blog. Adoro deixar aqui registrado o nosso trabalho, mas a correria está muita neste final de ano.

A grande novidade é que uma das Sinhás, a Celina, finalmente aposentou-se e agora poderá dedicar-se mais as coisinhas que gosta de fazer...dentre elas as 'coisas da sinhá'....eu ainda tenho muitos afazeres na área de ambientação e decoração de interiores, mas me comprometo a dedicar mais do meu tempo para a sinhá a partir do próximo ano.

Abraços e continuem nos visitando!

Um comentário:

  1. Que inveja dessa mulherada que ja pode se aposentar e passar as tardes costurando! Parabens e bom proveito!!! Eu ainda tenho muitas fraldas pra trocar do filhote e uns 15 anos de trabalho... Por enquanto vou curtindo fins de semana!

    ResponderExcluir